Políticas de Trocas

Produto com defeito

Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com a central de atendimento, para que as soluções sejam apresentadas.
Sugerimos o envio de uma imagem fotográfica do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
Atestando o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus ou via deposito bancário (estorno) do pagamento efetuado.
O prazo de reclamação sobre o pedido produto (s) defeituoso (s) é de 24 horas após recebimento por se tratar de produtos alimentícios.

Desistência

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento,
O(s) produto(s) deverá(s) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de violação do lacre original do fabricante, com a embalagem intacta e acompanhado da nota fiscal.
Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta processo interno de negociação para devolução dos valores.
A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe de atendimento, caso as diretrizes acima tenham sido compridas, será depositado em conta bancária (completa), do próprio cliente.

Contatos e Dúvidas sobre Compras

Central São Carlos Dist. Prod. Nat. Diet. Ltda
Rua Jose Casale, 351 – Jd. São Paulo – São Carlos/SP
(16) 3368-6667 / 3368-6515
Segunda à Sexta-feira: das 8h às 17:30h
Sábado: das 8h às 12h